IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Santa Casa do Pará recebe doação de 20 mil máscaras de proteção

A Santa Casa do Pará recebeu, neste sábado (18), uma doação de 20 mil máscaras para ajudar no combate à pandemia da Convid-19. Os itens fazem parte de uma doação feita pelo grupo Ultra à Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). A empresa também doou 5 mil máscaras e 5 mil luvas para o Hospital Ophir Loyola.

O presidente da Santa Casa do Pará, Bruno Carmona, falou o quanto é importante ter a iniciativa privada apoiando a Santa Casa e o governo do Estado no enfrentamento da pandemia com doações de Equipamento de Proteção Individual (EPI), para garantir a segurança dos profissionais que atendem os pacientes suspeitos ou diagnosticados com Covid-19.

"Somos um hospital de referencia para esses casos e, felizmente, temos contado com o apoio de diversas instituições e pessoas físicas. Essas doações ajudam a garantir a segurança dos nossos profissionais que estão na linha de frente do combate à pandemia. Por isso, somos gratos às empresas que, literalmente, inventam soluções que nos chegam como doações para que possamos atender, de forma profícua e eficaz, a população que nos procura nesse momento delicado do coronavírus", disse o presidente.