IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Poder

Pesquisa revela preferências eleitorais e avaliação dos vereadores de Belém

Estudo do Mentor Instituto de Pesquisa analisa potencial eleitoral e percepção pública dos vereadores.

Belém, PA - Uma recente pesquisa realizada pelo Mentor Instituto de Pesquisa, entre 16 e 21 de novembro de 2023, apresentou um panorama detalhado sobre o potencial eleitoral e a percepção da população em relação ao trabalho dos vereadores de Belém.

Resultados do Levantamento

O estudo quantitativo, que abrangeu os oito distritos administrativos da cidade e entrevistou 825 eleitores, revelou que o vereador Bieco está na liderança de preferência eleitoral, seguido por Allan Pombo e Mauro Freitas. Outros nomes como Nazaré, Lulu das Comunidades, Thiago Araújo, Altair Brandão, Bia Caminha, Emerson Sampaio e Tulio Neves também figuram na lista dos dez mais votados.

Avaliação do Trabalho dos Vereadores

Além de apontar os favoritos para a próxima eleição, a pesquisa também captou a opinião dos eleitores sobre o desempenho dos atuais vereadores da capital paraense. Novamente Bieco lidera a lista seguido por: Zeca Pirão, Lulu das Comunidades, Allan Pombo, Mauro Freitas, Nilton Neves, Emerson Sampaio, Roni Gás, Thiago Araújo, Gleisson e Bia Caminha.

É importante ressaltar que, como as questões da pesquisa pediam respostas espontâneas, nomes que não estarão na disputa eleitoral de 2024 foram mencionados, como o nome do deputado Zeca Pirão e a deputada Lívia Duarte.

Margem de Erro e Confiança

O levantamento possui uma margem de erro de 3,3%, com um nível de confiança de 95%, garantindo a confiabilidade dos dados apresentados.

Veja os resultados na íntegra: