O governador Helder Barbalho cobrou nesta segunda-feira (1º), pelas redes sociais, os números da vacinação contra covid-19 dos municípios paraenses. Barbalho diz que já foi enviado um quantitativo de vacinas referente a primeira fase do processo de imunização coletiva, mas os prefeitos não retornaram com as informações referentes da aplicação do imunizante.
"Pessoal, estou extremamente incomodado, pois em 24horas o @GovernoPara entregou para todos os 144 municípios como vacinas. Passado esse período, lamentavelmente, nós não temos conseguido ter respostas dos municípios de quantas pessoas já foram vacinadas", reclamou o governador.
Helder ainda disse que "a partir de amanhã [hoje], iremos tornar público o quantitativo que cada município recebeu, para que a população possa cobrar, do prefeito e da prefeita do município que mora, a aplicação das vacinas".
Pessoal, estou extremamente incomodado, pois em 24horas o @GovernoPara entregou para todos os 144 municípios as vacinas. Passado esse período, lamentavelmente, nós não temos conseguido ter respostas dos municípios de quantas pessoas já foram vacinadas.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) February 2, 2021
A partir de amanhã, iremos tornar público o quantitativo que cada município recebeu, para que a população possa cobrar, do prefeito e da prefeita do município que mora, a aplicação das vacinas. #BoraVacinar
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) February 2, 2021
18/11/2024 | 20:24
29/09/2024 | 13:11
25/08/2024 | 07:42