Nessa noite de terça-feira (2) o governador Helder Barbalho usou as redes sociais para anunciar que vai contestar na Justiça a autorização dada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) de aumento da tarifa elétrica no Estado do Pará. Helder disse que é inadmissível que ainda sobre os impactos da pandemia do coronavírus a ANEEL a população seja penalizada com esse novo aumento.
“Pessoal, fomos pegos de surpresa com a informação de que a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) autorizou o aumento do valor da conta de energia elétrica para todo o Brasil. Aqui no Pará nós não podemos admitir esse absurdo. Por isso, vamos entrar na Justiça Federal para pedir uma liminar com a suspensão desse aumento de tarifa aos paraenses. É inadmissível essa postura da Aneel, e não aceitaremos essa decisão. Vamos continuar lutando em defesa do povo do Pará”, disse o governador.
Veja a postagem:
Pessoal, fomos pegos de surpresa com a informação de que a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) autorizou o aumento do valor da conta de energia elétrica para todo o Brasil. Aqui no Pará nós não podemos admitir esse absurdo. pic.twitter.com/1c5pYeur5T
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) December 1, 2020
18/11/2024 | 20:24
15/11/2024 | 18:04
16/10/2024 | 12:05