IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Cinco pessoas são presas por dirigirem alcoolizadas em Salinópolis

A Polícia Civil do Pará segue dando cumprimento às fiscalizações da Operação Verão Seguro nos balneários mais procurados durante este mês de julho. Somente no sábado (11), cinco pessoas foram presas pelo crime de alcoolemia durante ação da Lei Seca no município de Salinópolis. Também foram registrados dois Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato.

"As nossas equipes continuam empenhadas para garantir a ordem social e segurança de quem aproveitou os balneários no sábado. Continuaremos trabalhando para cumprir as regras estabelecidas nos decretos governamental e municipal mesmo com o maior fluxo de pessoas nas praias e vamos continuar intensificando, junto ao Detran a operação Lei Seca", informou o delegado-geral Alberto Teixeira. 

As equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) fiscalizaram 97 estabelecimentos em Salinas e no Distrito de Mosqueiro. Em Salinas, sete foram fechados e 25 apresentaram alvarás atrasados. 

Os policiais civis da Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (DEMAPA) fiscalizaram 23 estabelecimentos e 23 veículos durante ação em combate à poluição sonora em Salinas e Mosqueiro. 

Ainda neste sábado (11), a Polícia Civil realizou 17 prisões e a Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) fez a apreensão de um adolescente em Salinas.

__________

Agência Pará