IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Cidades

Prefeitura de Ananindeua anuncia novos investimentos em infraestrutura para Jaderlância

O prefeito Dr. Daniel anunciou na noite de quinta-feira (28), a chegada de novas obras para o bairro do Jaderlândia. Em seu discurso, Dr. Daniel falou da necessidade de recuperar o que já existe na cidade e anunciou melhorias em toda Ananindeua. O prefeito ainda destacou que esses serviços são possíveis por causa da gestão eficiente implantada e do reequilíbrio das contas do município.

"No dia do servidor público não posso deixar de agradecer a cada funcionário que trabalha junto com o Erick e comigo para construir uma nova Ananindeua. Uma Ananindeua desenvolvida e de muito trabalho," ressaltou o Dr. Daniel.

Serão mais 6 km de serviços de drenagem, linha d'água, meio fio, terraplanagem, pavimentação, sinalização e iluminação pública em LED em mais de 15 ruas do bairro Jaderlândia.

Em 10 meses de gestão, já foram contemplados mais de 110 km de ruas do lado Sul e do lado Norte já foram realizados serviços que garantem infraestrutura adequada aos mais de 600 mil habitantes de Ananindeua.

Desde o início do ano, o bairro Jaderlândia vem sendo assistido com obras, como a construção da nova feira, retomou os trabalhos da praça e da quadra poliesportiva, entregou as ruas Sexta, Sétima e São Miguel e o novo CRAS Jaderlândia.

"Eu quero andar aqui e esquecer o sentimento que o bairro do Jaderlândia é abandonado. Eu quero andar aqui e saber que pude contribuir e mudar a realidade de todos os moradores", concluiu o gestor municipal.

___________

Ascom Ananindeua