IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Cidades

Prefeitura de Ananindeua entrega Praça São Lucas Evangelista, no bairro Guajará, totalmente revitalizada

A área está localizada na avenida principal e o logradouro público agora tem academia ao ar livre entre outros equipamentos

Seguindo o planejamento de ampliação do número de espaços de lazer e atendendo a demanda da população, o prefeito Doutor Daniel entregou, nesta terça-feira (19), a Praça São Lucas Evangelista, no bairro Guajará I toda revitalizada.

A área está localizada na avenida principal e o logradouro público agora tem academia ao ar livre, playground, bancos e lixeiras, pista de caminhada, iluminação de LED, além do paisagismo.

Em seu discurso, o prefeito Doutor Daniel ressaltou seu compromisso de continuar trabalhando pelo bairro. "Quero agradecer a parceria e compreensão de cada morador que acredita no nosso trabalho. Acordo cedo e durma tarde para proporcionar a vocês um lugar digno de se viver. E as benfeitorias no bairro não param por aqui. Em breve entrego mais 8 ruas todas saneadas, a equipe de engenharia e arquitetura da Sesan estão aprovando o projeto de paisagismo e a reforma de todo canteiro do Guajará. O bairro vai ser contemplado com a primeira praça pública que terá playground exclusivo para crianças com dificuldades de locomoção e dentre outras benfeitorias", disse o prefeito.

A entrega do espaço faz parte do plano de trabalho montado pelo prefeito que tem resultado na revitalização e construção de novas praças públicas. 

Praças entregues

Desde o início do ano, a prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), já entregou as praças:

Tônico Vicente, no bairro Centro; 

Praça Santa Rita, na Cidade Nova;

Praça Carlos Augusto, no bairro 40 Horas;

Praça Park cão, na quadra da We 75, na Cidade Nova VI.

__________

Ascom PMA