IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Cidades

No Curuçambá, prefeito Dr. Daniel assina ordem de serviço para a requalificação da Av. Beira Rio

Em visita ao bairro, o prefeito Dr. Daniel assinou na última quinta-feira, 30, a ordem de serviço para a requalificação da Avenida Beira Rio, que tem 700 metros e receberá os serviços de drenagem, terraplanagem, meio-fio, calçada, pavimentação e sinalização. A verba para a realização da obra é oriunda de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Bengtson.

“A nossa gestão preza pela união, e é por meio dessa parceria que em nove meses, estamos construindo um município com mais qualidade de vida para a nossa população. É com alegria que hoje retorno ao bairro para anunciar mais uma importante obra, que é a revitalização da Avenida Beira Rio. E não posso deixar de agradecer ao Deputado Federal Paulo Bengtson por destinar mais de R$ 4 milhões para investirmos na infraestrutura aqui do bairro Curuçambá e demais ruas da Cidade Nova”, frisou o prefeito Dr. Daniel Santos.

No bairro do Curuçambá já foram entregues 21 ruas, todas saneadas, além dos serviços de substituição das lâmpadas a vapor para LED.

“A Prefeitura está investindo em obras que trarão mais qualidade de vida e mobilidade urbana. O prefeito sempre tem esse olhar mais cuidadoso com quem mais precisa e nós estamos juntos fazendo de Ananindeua uma cidade melhor e voltada para o desenvolvimento”, explicou o secretário de Saneamento e Infraestrutura, Paulo Macedo.

“Nossa comunidade agora só tem a melhorar. Estou muito feliz com o serviço realizado aqui no nosso bairro do Curuçambá. Graças a Deus chegou a vez da minha rua ser contemplada com obras.”, afirmou Maria José dos Santos, moradora há 23 anos da Avenida Beiro Rio.

Mais investimento na mobilidade urbana do Curuçambá.

O prefeito Dr. Daniel assinou no início de agosto a ordem de serviço das obras de saneamento básico e infraestrutura viária do Curuçambá, no valor de R$ 14 milhões de reais.

Mais de 7 mil famílias do bairro vão ser contempladas com os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem, terraplanagem, meio fio, pavimentação e sinalização, ou seja, mais de 38 ruas das comunidades Parque Daniel Reis e Manoel Pantoja serão beneficiadas somente com essa obra.