IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Cidades

Prefeitura de Ananindeua realiza urbanização de ruas no Curuçambá

As obras foram executadas com recursos próprios do município

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Saneamento e Infraestrutura (Sesan), está realizando serviços de urbanização de ruas no Curuçambá, que vem dando uma nova cara ao bairro. As vias estão se transformando em ruas modernas e seguras, com drenagem, terraplanagem, pavimentação, sinalização e iluminação em LED.

O prefeito Dr. Daniel, junto com o Secretário da Sesan, Paulo Macedo fizeram questão de vistoriar o andamento dos serviços durante todos os meses em que a equipe trabalhou no local. Em conversa com os moradores o prefeito fez questão de ressaltar a importância da obra.


“Com a chegada do asfalto a população ganha melhoria na qualidade de vida, bem como ajuda no tráfego da rua. Os trabalhos nas vias podem parecer pequenos, mas para quem mora no local, tem grande importância, pois tira a poeira e a lama que se acumulava a anos”, afirmou o prefeito.

“Este é um momento muito importante para todos os moradores e de pura comemoração e felicidade”, relatou Carlos Castro, morador da rua Bom Jesus.


“Antes era difícil. A rua estava bem danificada e levantava muito pó. Graças a Deus, melhorou bastante com o asfalto”, ressaltou Schirlene Lopes moradora do há mais de 15 anos da Rua Porto Pequeno.

As obras foram executadas com recursos próprios do município. Os locais inaugurados eram uma antiga reivindicação dos moradores, que passam a ter uma melhor qualidade de vida, além de casas mais valorizadas.