IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Quem é Kat Torres? Conheça brasileira suspeita de envolvimento no desaparecimento de Letícia Maia

O nome de Torres ficou em alta após familiares de Letícia Alvarenga denunciarem o desaparecimento da mineira

Paraense, do Belém do Pará, Kat Torres é uma life coach, escritora e ex-modelo. O nome dela está em alta após, no último fim de semana, ter sido envolvida no caso da mineira Letícia Alvarenga, 21, que, segundo familiares, estaria desaparecida depois de começar a trabalhar com a coach. 

“Tenha o amor, o dinheiro e a autoestima que você sempre sonhou”, essa é a frase encontrada pelos usuários que acessam o principal site de produtos de Kat. Evolução espiritual, carreias, finanças e melhor relacionamento são os principais serviços oferecidos. Os preços costumam variar entre R$ 76 (plano mensal) a R$ 700 (plano anual).  

Leonardo Dicaprio

Em 2013, a ex-modelo foi apontada como affair do ator Leonado DiCaprio, após os dois terem sido fotografados juntos em Cannes, na França. Com uma carreira de modelo de sucesso, Kat já desfilou para marcas como Victoria’s Secrets, Lóreal e Gilette.  

Inicio da carreira com coach

Em 2015, Kat Torres perdeu a mãe para um câncer e, logo em seguida, enfrentou uma doença rara no seio esquerdo, o que fez com que largasse a carreira de modelo para se dedicar a outros trabalhos. 
"A Voz - Uma História de Superação, Crescimento Espiritual e Felicidade" é uma obra escrita por ela, dedicada a autoajuda. No site oficial da influenciadora, ela diz que há mais de 1000 clientes espalhados pelo mundo. “Eu já nasci Life Coach", afirma a ex-modelo. 

Quarentena

Além da polêmica com Letícia e ter seu nome vinculado ao tráfico humano, em 2020, durante o período de pandemia, ela disse que estaria disposta a sair de casa “quarentena nunca”. À época, ela também saiu a favor de Gabriela Pugliesi, quando a influenciadora fez uma festa polêmica durante o período de distanciamento social. 

No site ‘Reclame Aqui’, a empresa de Kat Torres possui quatro reclamações. Cobranças indevidas, cancelamento da assinatura, e acesso bloqueado, são as principais constatações feitas pelos usuários.