IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Cultura

Prefeitura anuncia programação oficial da I Bienal de Artes de Belém

Bienal

Atriz Rose Tina se apresentou no lançamento da I Bienal de Artes, ocorrido dia 25, em Belém, pela FumbelJá começou a contagem regressiva para os shows da I Bienal de Artes de Belém. A cidade será a capital da cultura durante todo o mês de setembro. 

Com o tema "Afirmação de direitos", a I Bienal de Artes de Belém vai envolver toda a cidade, no período de 20 a 25 de setembro. Os oito distritos do município, além da ilha do Combu, receberão rodas de conversas, festival de música, apresentações de teatro e dança, oficinas de capacitação, recitais, exposições e shows. 

Programação para todos - Artistas consagrados, como Gal Costa e Zeca Baleiro, até a aparelhagem Crocodilo e o músico paraense Felipe Cordeiro, além de diversos grupos regionais, farão parte da programação. 

Também haverá rodas de conversas, oficinas, apresentações teatrais, visitações a museus e diversos outros eventos.

Festival - Dentro da Bienal será realizado o IV Festival de Música Brasileira, que homenageará o músico Paulo André Barata. A primeira etapa do festival ocorrerá entre os dias 15 e 23 de setembro e a fase final durante a programação da Bienal.

Confira aqui a programação completa.

***

AG. Belém