IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Economia

Prefeitura de Ananindeua lança o projeto Feirão Ananin de Emprego e Selo Empresa Amiga de Ananindeua

As empresas poderão ofertar vagas de emprego pela página específica do "Feirão Ananin de Emprego"

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), lançou a 1ª edição do 'Feirão Ananin de Empregos', uma plataforma virtual que aproximará empresas de candidatos à vagas de emprego.

Durante o evento também foi lançado o Selo "Empresa Amiga de Ananindeua" em parceria com empresas de setores da indústria, comércio e serviços, proporcionarão vagas de empregos para a população.

"Estamos muito felizes em oferecer esta oportunidade às pessoas que estão fora do mercado de trabalho e possibilitar o fomento da economia no município. Aproveito a oportunidade para agradecer aos empresários que estão apoiando este projeto", ressaltou o prefeito de Ananindeua Dr. Daniel.

As empresas poderão ofertar vagas de emprego pela página específica do "Feirão Ananin de Emprego", hospedada no Portal da prefeitura (www.ananindeua.pa.gov.br/feiraodoemprego)

O morador de Ananindeua interessado em se posicionar no mercado poderá enviar seu currículo virtualmente. No site, o morador deverá preencher o campo do "Candidato" e clicar em "Quero me inscrever" e preencher os dados.

"Neste primeiro momento o colégio Lá Salle estará ofertando 86 vagas para trabalho em diversas funções. Estamos diversificando e inovando para que em breve sejam oferecidas mais oportunidades aos moradores do município", explicou a professora Dulcineia Alves.