IBOVESPA 107.398,97 −6.278,28 (5,52%)

Saúde

Grupos prioritários serão vacinados contra gripe nesta terça-feira, 20

Para se vacinar é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência de Belém

Vacinação contra gripe para grupos prioritários estará disponível em cinco shoppings de Belém, nesta terça, 20A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) levará a vacinação contra a gripe (Influenza H1N1), nesta terça-feira, 20, para os shoppings de Belém. A vacinação será específica para idosos, gestantes, puérperas e Pessoas com Deficiência Permanente, em cinco shoppings da cidade, das 9h às 17h.

Para se vacinar é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência de Belém. No caso das gestantes e puérperas, além desses documentos, é necessário apresentar uma cópia de exame, laudo, atestado ou receita médica que comprove a gestação ou puerpério.

Já as Pessoas com Deficiências Permanentes podem levar qualquer um desses documentos que comprovem deficiência: laudo médico, cartões de gratuidade no transporte público, carteira APPD, comprovante do BPC, documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência, documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

Veja em quais shoppings você pode se vacinar:

1. Boulevard Shopping Belém - Estacionamento G6. Av. Visconde de Souza Franco, 776. Reduto;

2. Castanheira Shopping Center. Rod. BR 316, km 01, 3° piso. Espaço Cultural;

3. Shopping Bosque Grão-Pará, entrada de carros exclusivo pelo acesso do Condomínio Cidade Cristal (acesso D) e entrada de pedestres pelo acesso da Rodovia dos Trabalhadores (acesso G);

4. Shopping Pátio Belém, 3º Piso, loja 358;

5. UNAMA Parque Shopping. Rodovia Augusto Montenegro, 4300- Parque Verde, acesso lateral Rua Betânia.

_________

Agência Belém